Batepapo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011






Get your own Chat Box! Go Large!

11 comentários:

Anônimo disse...

muito massa esse chat ai quando o ot tiver off os players pode ficar conversando ate voltar
muito massa...

Anônimo disse...

Master ei pow adelso ake hackiaram meu msn add novo msn adelsojr10@hotmail.com
ou se preferir me passa o seu no ot quando estiver on fala com aizens sousukes

New King (WoNO),The King(Bleach SC) disse...

Aee Master me add ai The King aki ...

warrior_of_shadow@hotmail.com.br

Voce falou no blog de sujestoes que queria falar comigo no jogo mas ultimamente nao estou tendo tempo para jogar ai entro no msn pelo menos
uma vez por dia e dou uma olhada no blog hehe' t+

New King (WoNO),The King(Bleach SC) disse...

STOP !!! SOPA AND PIPA !!!

Anônimo disse...

pow fico off resolve ae

giuseppe disse...

ta off ajuda ae

giuseppe disse...

o meu char pereu 800 golds la no dp pq

Anônimo disse...

vei aki tem quest pra pega a espada do hirako sinji

ADM_IGNEEL disse...

Bota o OT ON Aew , Tem gente que botou VIP e não ta aproveitando pq o OT ta Off.

Anônimo disse...

Ichigo Cm me deu ban ip pq ele mando mando eu cala a boka e n calei...vem ka se exite a merda do [Account Manager] no OT pq eh proibido ??...quando falei isso pra elee falo q n importav e q "ele n gostava"...mando eu cala a boka e eu disse nao..ai levei o ban ip, to merdendo meu dias vip esse desgraçado vai ter q paga ¬¬'

Anônimo disse...

Deixa O Server Como NO Tempo Do NEOSHADOW Só Bleachsc Nada DE WCGT E Deixa A EXP Como No TEMPO DO NEOSHADOW Também Os Leks Só Comentam Isso Faz Esse Favor Ai Vey, Ass....Matto Memmu, Ultimo Top Do Server...

Apresentação Rapida

Copyright ©2012 Bleach Shinigami Chronicles Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank